NOVO MILÊNIO na mídia: desconto “50tão!” é destaque no Folha Vitória

A proposta da Faculdade Novo Milênio em atrair estudantes com mais de 50 anos de volta para as salas de aula foi destaque na mídia capixaba. O portal Folha Vitória destacou em publicação da última segunda-feira (8) o programa de descontos “50tão!”, que oferece bolsas de estudo proporcional à idade dos alunos mais experientes que sonham em voltar — ou ingressar — ao Ensino Superior.

Confira na íntegra a notícia publicada no Folha Vitória

Na visão do Diretor Acadêmico da Novo Milênio, Emerson Castro, o mercado de trabalho está atento ao potencial e o conhecimento oferecidos pelos profissionais mais experientes, de forma que a contratação deles pode se tornar vantajosa para muitas empresas.

Além disso, o programa oferecido pela instituição permite que pessoas com mais de 50 anos conquistem novas realizações pessoais em uma etapa diferente da vida.

“Novas carreiras, novos desafios, novas redes de relacionamento, tudo isso pode ser retomado por meio de um novo curso. (Essas pessoas) Podem fazer do tempo livre uma oportunidade para se reinventar, se realizar”, pontua o diretor.

Programa 50tão

Ainda não conhece o 50tão!? O nosso programa oferece bolsas de estudo com descontos proporcionais à idade, de forma que o público com mais de 50 anos tenha a oportunidade de iniciar (ou retomar) os estudos no Ensino Superior.

Preencha o formulário clicando aqui, e receba todas as informações necessárias para se enquadrar no programa 50tão!.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *