Faculdade Novo Milênio convida alunos e professores para aula magna virtual

aula-magna-arte-ser-leve

Em tempos de isolamento, está mais do que provado que a adaptação é mais do que necessária. Por isso, o primeiro semestre letivo de 2021 da Faculdade Novo Milênio vai ser oficialmente inaugurado na tela do computador.

A instituição convida todos os alunos e professores dos cursos de graduação para assistirem a aula magna “A arte de ser leve”, que será ministrada pela jornalista e escritora Leila Ferreira.

O evento acontece nesta quarta-feira (24), às 20 horas, e será exibido pelo canal da Zirc TV no YouTube. Para assistir a palestra, é só clicar aqui!

Graduada em Jornalismo e Letras, e com mestrado em Comunicação pela Universidade de Londres, Leila é dona de uma bagagem curricular de peso, atuando como repórter pela Rede Globo e apresentando um programa de entrevistas na Rede Minas e TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais. A jornalista tem seis livros lançados, incluindo o best-seller “A Arte de Ser Leve”, com mais de 120 mil exemplares vendidos.

Em sua palestra, Leila promete trazer um bate-papo descontraído, debatendo a importância da leveza para o ser humano, por ser capaz de proporcionar mais bem-estar, organização e prazer nas atividades diárias e nas relações pessoais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *