Curso de Estética realiza ação pelo Dia da Mulher no Hospital Santa Mônica

(Divulgação)

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, nesta segunda-feira (8), professoras e alunas do curso de Estética e Cosmética da Faculdade Novo Milênio vão realizar uma ação externa no Hospital Santa Mônica, atendendo colaboradoras da instituição com a oferta de procedimentos estéticos.

A ação acontecerá no Auditório do Hospital, das 9h às 12h e de 13h às 20h. O evento tem o apoio do Núcleo de Extensão (NEX) da Novo Milênio.

Serão oferecidos procedimentos simples, como massagens nas mãos e nos pés e técnicas de relaxamento para as colaboradoras da área da saúde do Santa Mônica.

A coordenadora do curso de Estética e Cosmética, professora Sabrina Bertoli Rodrigues, reforçou que esse será um momento de relaxamento para as mulheres que atuam na área da saúde e, principalmente, estão atuando na linha de frente do combate à COVID-19.

“É um ‘mimo”, uma oportunidade de aliviar as tensões em um momento tão difícil pelo qual as colaboradoras da saúde estão passando”, comentou Sabrina.

Quer conferir como será essa ação? Fique de olho no Instagram do curso de Estética e Cosmética (@esteticaecosmeticanovomilenio) na segunda-feira e acompanhe alguns momentos do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *