NEX, NOP e AE2P preparam ações para celebrar o Dia da Mulher na Novo Milênio

Site_Banner 700x300
Palestras e lives com muito conhecimento são atração do Dia da Mulher na Novo Milênio (Divulgação)

O Dia Internacional da Mulher, na próxima segunda-feira (08), não vai passar em branco na Faculdade Novo Milênio. O Núcleo de Extensão (NEX) e o Núcleo de Orientação Psicopedagógica (NOP), junto da Agência Experimental de Publicidade e Propaganda (AE2P), prepararam uma série de ações para celebrar a data e destacar o valor das mulheres.

A primeira atividade vai acontecer na segunda-feira, dia em que a data é comemorada, e será aberta à comunidade capixaba. O evento #Mulher trará um dia cheio de atividades, incluindo palestras e lives, voltadas para o público feminino, com o objetivo de proporcionar debates, informação, conhecimento e bem-estar para as mulheres.

Para participar, as interessadas devem preencher um formulário através deste link, informando o nome, telefone e e-mail para contato, além de indicar qual(is) a(s) atividade(s) de interesse.

O número de participantes será limitado por evento, se adequando às demais as recomendações para o combate ao COVID-19 que deverão ser cumpridas.

Ainda durante a semana, estão previstas outras atividades. Na quinta-feira (11), o canal do YouTube da TV Novo Milênio vai exibir a live Direitos da Mulher e Lutas Sociais, com a moderação da professora de Direito da Novo Milênio, Jaqueline Saiter, e participação de duas convidadas, as advogadas Mayara de Oliveira Nogueira Loyola e Chayane Daltio Figueiredo.

mural_mulher_acao_novo_milenio
Já deixou o seu recadinho no mural? Aproveite para homenagear as mulheres durante a semana delas (Divulgação)

Mural e programação musical

Uma das ações que já está em andamento foi a fixação de um painel de recados no corredor principal da faculdade, onde alunos, colaboradores e professores da Novo Milênio poderão deixar as suas mensagens e homenagear as mulheres.

A programação musical da Rádio Web Novo Milênio também será especial, feita POR ELAS e PARA ELAS! As mulheres poderão enviar os seus pedidos por mensagem pelo Instagram (@faculdadenovomilenio) e poderão escutar o som que desejarem pelo nosso site e nos corredores da instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *