COMUNICADO: Faculdade Novo Milênio adota novas ações de combate ao Covid-19

(Arte: Divulgação)

Seguindo e respeitando as novas orientações do Governo do Espírito Santo e das autoridades sanitárias no que diz respeito ao combate ao Coronavírus, o Grupo de Trabalho de Enfrentamento ao Covid-19 da Faculdade Novo Milênio estabeleceu novas ações a serem adotadas visando ao enfrentamento da pandemia.

As aulas e demais atividades de ensino-aprendizagem em formato presencial e híbrido estão suspensas até o dia 31 de março, em conformidade com as diretrizes de combate ao Covid-19 apresentadas pelo governador do estado, Renato Casagrande, na última terça-feira (16).

Vale destacar que desde o início do semestre letivo, a Novo Milênio havia adotado os formatos presencial, remoto e híbrido em suas atividades de ensino, ficando a definição do modelo das aulas a critério dos coordenadores dos cursos, em comum acordo com o colegiado e os alunos.

Com as novas determinações, os discentes da faculdade darão continuidade ao período utilizando a Google for Education, uma das maiores plataformas de tecnologia educacional. Tanto os alunos quanto os professores vão desenvolver as atividades por meio do canal, como foi feito no ano de 2020, sem perder a qualidade educacional e o compromisso institucional com a formação dos nossos alunos.

Também de acordo com as recomendações do governo estadual, todas as atividades administrativas presenciais  também estão suspensas, respeitando o decreto para os serviços não essenciais em todo o estado a partir de quinta-feira (18).

Os atendimentos serão feitos por telefone e e-mail, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (veja os contatos abaixo).

Estamos atentos às recomendações e orientações das autoridades, e tão logo tenhamos previsão para o retorno das aulas com segurança, a Faculdade Novo Milênio orientará os alunos sobre a volta das atividades presenciais, sempre seguindo o direcionamento dos órgão de saúde e do governo, para maior segurança de todos.

 

Atendimentos

  • Secretaria: 99580-6133 ou 99797-2221 / caa@novomilenio.br
  • Financeiro: 99533-0961 / financeiro@novomilenio.br
  • Comercial: 99797-8961 (Micaeli) ou 99836-6825 (Raquel) ou 99688-3695 (Wadson) / comercial@novomilenio.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *