Inscrições abertas para Curso de Extensão em Braille e Soroban na Novo Milênio

(Divulgação)

Em parceria com a Inclusiva Acessibilidade, a Faculdade Novo Milênio vai promover o Curso de Extensão em Braille e Soroban, ministrado pelo professor João Estevão. As inscrições já estão abertas e as vagas serão limitadas!

O curso, que acontece desde 2017 na Novo Milênio, tem duração de quatro meses e terá aulas teóricas e práticas, que acontecerão em sábados alternados.

Responsável pelas aulas, o professor João Estevão destacou os principais diferenciais do curso: trata-se, atualmente, da única atividade de extensão no Espírito Santo que trabalha esta temática, além da possibilidade dos alunos aprenderem com um professor que vive a realidade de quem necessita conhecer o sistema de linguagem em braille e as operações matemáticas básicas utilizando o soroban — João tem maior parte da visão comprometida.

Interessados devem preencher o formulário de inscrição clicando aqui. O pagamento pode ser feito em 5 parcelas de R$ 280,00. No valor, já está incluso o material didático para as atividades.

As aulas estão previstas para início no dia 10 de abril. Serão 10 encontros presenciais, com vagas limitadas e respeitando todas as medidas de prevenção ao Coronavírus. Ao final do curso, os participantes receberão certificado de participação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *