Faculdade Novo Milênio abre seleção interna para o Programa Bolsa Santander

(Divulgação/Novo Milênio)

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção interna da Faculdade Novo Milênio para o Programa Bolsa Santander Graduação 2021. Dois estudantes dos cursos de graduação serão premiados com um ano de bolsa de estudos no valor de R$ 300.

Os interessados em participar deverão seguir algumas regras que foram definidas em conjunto pelo Núcleo de Extensão (NEX) da Novo Milênio e a Agência Experimental de Publicidade e Propaganda (AE2P).

Será preciso enviar uma proposta de Projeto de Extensão com o tema “Covid: novos desafios para o fim da pandemia” para o e-mail nex@novomilenio.br e se cadastrar no site do Santander Becas até o dia 10 de abril de 2021. Além disso, os alunos deverão seguir o perfil da Novo Milênio no Instagram, curtir o post oficial e compartilhá-lo nos stories. É necessário estar devidamente matriculado em um dos 11 cursos de graduação da instituição e preencher os critérios citados no regulamento do processo de seleção (regulamento completo no fim da notícia).

O prazo para o envio dos Projetos de Extensão será no dia 07 de abril. Após o período, as propostas serão avaliadas por uma comissão definida pela coordenação do NEX. O resultado final com os dois indicados ao Bolsa Santander será divulgado no dia 10 de abril.

Serão escolhidos também dois suplentes, que ocuparão as vagas de indicação em caso dos aprovados pela seleção interna não terem cumprido todas as regras estabelecidas.

Todas as orientações para a elaboração do Projeto de Extensão, o cronograma e o regulamento completo estão disponíveis abaixo. Leia com atenção e participe! É a sua chance de ganhar R$ 300 por mês que vão te ajudar a seguir firme rumo ao sonho de concluir a graduação!

Regulamento



Donwload

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *