Resultado: conheça os alunos da Novo Milênio vencedores do Programa Bolsa Santander

O suspense chegou ao fim! Neste domingo (11), conhecemos os dois alunos da Faculdade Novo Milênio que foram selecionados em processo interno para receberem duas bolsas de estudos no valor de R$ 300 por mês, pelo período de um ano, do Programa Bolsa Santander Graduação 2021.

Foram selecionadas duas alunas: Kelly Agustini Dalvi, do curso de Direito, e Sarah dos Santos Nogueira, graduanda do curso de Administração.

Para vencer o prêmio, as estudantes precisaram enviar uma proposta de Projeto de Extensão com o tema “Covid: novos desafios para o fim da pandemia”, além de cumprir outras regras previamente definidas. Somente alunos matriculados em um dos onze cursos de graduação da Novo Milênio puderam participar da seleção.

O projeto vencedor encaminhado pela estudante Kelly Dalvi, intitulado “Direitos individuais e coletivos: o conhecimento necessário” propõe levar à comunidade conhecimentos jurídicos sobre os direitos individuais e coletivos da população, de modo que os beneficiados tenha consciência do que podem ou não podem fazer durante o cenário atual e de pós-pandemia.

Já o trabalho da graduanda Sarah Nogueira, “Ações socioeducativas como projeto de extensão para o desfecho da Covid” propõe ampliar o debate das ações necessárias para que a sociedade consiga ultrapassar o momento crítico da Covid-19 e consiga retornar uma rotina próxima à vivida antes da propagação do Coronavírus.

As propostas foram avaliadas por uma comissão definida pela coordenação do Núcleo de Extensão (NEX) da instituição.

Agora, os projetos propostos vão ser adequados com as orientações do NEX para se transformarem em ações desenvolvidas junto à comunidade no período pós-pandemia do Coronavírus. A Faculdade Novo Milênio parabeniza a todos os alunos participantes, em especial as vencedoras, Kelly e Sarah.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *