Edital: Processo Seletivo de Professores para o Centro Técnico Novo Milênio

(Divulgação)

Estão abertas, a partir desta segunda (10), as inscrições para o processo seletivo de professores (cadastro de reserva), dos cursos técnicos de Edificações, Eletrotécnica, Enfermagem, Podologia, Gestão de Portos e Segurança do Trabalho do Centro Técnico Novo Milênio, localizado em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha.

As inscrições para o processo seletivo de docente (que terá validade de um ano) deverão ser realizadas pelo e-mail: naque@novomilenio.br, até a próxima sexta-feira (14). O candidato deverá preencher, no assunto do e-mail, “seleção docente”, além de anexar currículo.

Serão ofertadas: uma vaga para Edificações e Eletrotécnica; uma vaga somente para Eletrotécnica; duas vagas para Enfermagem e Podologia; duas vagas para Gestão de Portos; e duas vagas para Segurança do Trabalho.

O processo de seleção terá um total de 100 pontos e será composto por duas fases: a primeira, análise de currículo (eliminatória); e a segunda fase, que consiste em prova didática e entrevista (classificatória).

A Comissão de Seleção será constituída por três professores da instituição, sendo preferencialmente da Coordenação do Núcleo de Orientação Psicopedagógica (NOP), da Coordenação de Curso e um professor de áreas afins.

Disciplinas, titulação mínima, documentos necessários e outras informações estão no edital, que você pode acessar clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *