Segundo programa do “Papo com Professor Artista” recebe a professora Mara Perpétua

(Divulgação)

Com a intenção de evidenciar e valorizar a produção artística, o curso de Pedagogia da Faculdade Novo Milênio, em parceria com o Núcleo de Extensão (NEX), lançou o programa “Papo com Professor Artista”.

A produção é do Polo FNM/Arte na Escola, com coordenação da professora Maria da Penha Fonseca e apresentação do professor e aluno egresso da Novo Milênio, Jan Vieira. Serão oito programas, um por mês, com duração de 30 minutos cada.

E já chegamos na segunda edição, que acontece na próxima quinta-feira (13), das 18h às 19h. A convidada será a professora, artista e pesquisadora Mara Perpétua. Mara possui graduação em Artes Plásticas Bacharelado (UFES) e Educação Artística Licenciatura (UFES), pós-graduação em Abordagens Contemporâneas em Arte Educação (UFES) e é Mestranda em Humanidades (IFES).

A professora desenvolve seu trabalho na área de Arte, com proposições de interação e compartilhamento de ideias, e atua como arte-educadora no ensino público formal e em diferentes espaços educacionais com projetos em mediação cultural. É professora do Projeto Atelier/PMV (desde 2008), ambiente experimental de produção, difusão e conhecimento em Arte, ancorado na interculturalidade.

A edição também contará com a participação da professora Myriam Pestana, formada e Educação Artística (UFES), mestre em Educação (PPGE/UFES), professora de Arte (PMV) e representante do Espírito Santo na Federação de Arte-Educadores do Brasil (FAEB).

Papo com o professor artista:

Dia: 13 de maio de 2021.

Horário: 18h às 19h.

Convidada: Mara Perpétua.

Participação: Myriam Pestana.

Mediador: Jan Vieira.

Transmissão: Google Meet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *