Publicações: chamada para submissão de artigos na Revista Espaço Transdisciplinar / 5ª edição

O Núcleo de Pós-Graduação e Pesquisa (NPP) da Faculdade Novo Milênio convida os professores e alunos interessados pelo campo da pesquisa a submeterem artigos para serem publicados na 5ª edição da Revista Espaço Transdisciplinar.

O período de submissão dos artigos, dedicados a investigações nas áreas das ciências da saúde, humanas e tecnológica, vai até o final do mês de setembro.

Quem tiver interesse em colaborar com a próxima edição do volume deve enviar os trabalhos pelo e-mail npp@novomilenio.br.

Sobre a Revista Espaço Transdisciplinar

A Revista Espaço Transdisciplinar tem por finalidade constituir um espaço virtual de debate e discussão que resulte em ideias originais e iniciativas transformadoras. Nesse sentido, convidamos mestrandos, mestres, doutorandos e doutores, tanto no Brasil como em nível internacional, para contribuir com a manutenção da revista mediante a publicação de artigos inéditos.

Quer saber mais sobre a nossa publicação e as regras de submissão? Acesse a nossa página e veja as principais informações sobre este rico material de aprendizado e instrução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *