Júri Simulado FNM 2021 – 9º Períodos Noturno e Matutino

(Divulgação)

Na noite da última terça-feira (15) aconteceu, no auditório da Faculdade Novo Milênio, o Júri Simulado FNM 2021, com a participação dos alunos do 9º período noturno do curso de Direito da instituição e orientados pelo professor David Marlon Oliveira Passos.

Já na manhã de sexta-feira (18), foi a vez dos alunos do 9º período matutino do curso de Direito mostrarem sua desenvoltura na prática acadêmica.

De acordo com Passos, os estudantes proporcionaram um verdadeiro espetáculo jurídico. A extensão realizada foi a concretização da relação ensino-aprendizagem, privilegiando o eixo da prática profissional, que é de vital importância para esses futuros operadores do Direito.

“Foram eventos excepcionais, onde os alunos puderam ver, na prática, o funcionamento do Júri desde do primeiro momento da escolha do Conselho de Sentença até o final, com a leitura da sentença proferida pelo juiz. Importante anotar que o envolvimento dos acadêmicos em práticas extensionistas agregará, sempre, valores fundamentais aos nossos alunos”, afirmou o professor.

Confira abaixo como foi o importante evento acadêmico para a formação de nossos alunos. O primeiro vídeo é da turma do período noturno e, o segundo, do período matutino:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *