Em parceria com a UniSant’Anna, Novo Milênio oferece novos cursos em modalidade EAD. Inscreva-se!

(Reprodução)

A partir de agosto, a Faculdade Novo Milênio, em parceria com a UniSant’Anna, um dos Centros Universitários mais tradicionais do país, passa a oferecer novas opções de cursos de graduação na modalidade Ensino a Distância. As inscrições já estão abertas e as novas turmas já estão com data prevista para início: 14 de agosto.

Entre as novas possibilidades disponíveis no EAD Novo Milênio, os estudantes encontram formação como Influenciador Digital, Gestão de Serviços Jurídicos, Notariais e de Registro, Processos Gerenciais e Ciência de Dados, todos eles 100% on-line.

Outra novidade para quem procura uma graduação no modelo EAD é o curso de Nutrição, este em formato semipresencial.

Com as novas formações, o polo Novo Milênio de Ensino a Distância passa a oferecer 22 cursos, todos eles autorizados pelo MEC, utilizando a parceria Google for Education para oferecer as principais tecnologias e ferramentas on-line para a formação dos futuros profissionais, com um valor de investimento acessível e com toda a credibilidade que a Faculdade Novo Milênio oferece no mercado.

Acesse o site do EAD Novo Milênio, que está de cara nova, muito mais acessível e dinâmico, conheça os nossos cursos e aproveite para fazer a sua inscrição nas próximas turmas.

Não deixe que a falta de tempo seja um empecilho para conquistar o seu diploma e sonhar com novos rumos profissionais. Venha ser EAD Novo Milênio!

Parceria de credibilidade

A parceria Novo Milênio e UniSant’Anna é a união de um nome forte e com mais de 20 anos de atuação na educação superior do Estado do Espírito Santo, com a tradição de uma instituição fundada em São Paulo (SP) há quase 90 anos e com mais de 50 anos como instituto de ensino superior.

São duas marcas que trazem a credibilidade que a sua formação acadêmica e profissional precisa para um futuro brilhante!

Venha fazer parte desta união: estude com o melhor em conteúdo e tecnologia para o ensino a distância e abra novas portas para o seu futuro. Venha ser EAD Novo Milênio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *