NPP publica o 4º número da Revista Acadêmica Novo Milênio

revista_academica_novo_milenio_numero_4_ano_2021_publicacao
(Arte/Divulgação)

O Núcleo de Pós-Graduação e Pesquisa (NPP) da Faculdade Novo Milênio lançou, nesta semana, o 4º número da Revista Acadêmica Novo Milênio. A Revista está em seu terceiro ano e tem publicação semestral, sendo esta, portanto a primeira de 2021.

A edição atual conta com 14 artigos produzidos por professores e alunos, que contempla diversas temáticas. De acordo com a coordenadora do NPP, professora Rafaela Domingos Lago, a Revista oportuniza a divulgação e circulação de conhecimentos produzidos no ambiente acadêmico, sendo o acesso livre e disponível a toda comunidade.

“A Revista Acadêmica Novo Milênio possui publicação semestral e é um instrumento destinado à divulgação de ideias, conceitos, experiências e pesquisas de professores e discentes das diversas áreas do conhecimento, tendo como eixo comum Cidadania, Sociedade e Desenvolvimento”, comentou Rafaela, que também assina um dos artigos publicados na edição — Educação Infantil: aprendendo a história do Espírito Santo por meio de lendas e contos.

Você pode conferir todo o conteúdo da 4ª edição acessando o hotsite da Revista Acadêmica Novo Milênio, ou clicando aqui. Os artigos também estão disponíveis para download e as publicações anteriores também podem ser conferidas no site.

E se você é professor ou aluno e tem interesse em publicar o seu trabalho na edição do próximo semestre (volume 3, número 5), a submissão de artigos já começou. Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail npp@novomilenio.br até o final do mês de outubro deste ano. Não perca a chance de participar e mostrar as suas ideias além do espaço acadêmico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *