Projetos de alunos de Publicidade e Propaganda são finalistas em importante premiação

(Divulgação)

Essa é uma daquelas notícias que nos enchem de orgulho: dois projetos de alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Novo Milênio estão entre os finalistas da Expocom – Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação, que, além de uma exposição, é um prêmio destinado aos melhores trabalhos experimentais produzidos exclusivamente por estudantes no campo da Comunicação. Ele é organizado pela Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação –, uma instituição sem fins lucrativos, destinada ao fomento e à troca de conhecimento entre pesquisadores e profissionais atuantes no mercado.

Um dos projetos finalistas foi o “Racismo na Mídia”, primeiro podcast do Iaê2p (podcast dos alunos do curso de publicidade e propaganda da Novo Milênio). Produzido pelos estudantes Luis Fernando, Fernando Tulher, Júlia Pádua, Wiris Lucas e Gabriel Alvez, e com a participação das atrizes Nayma Amaral, Sabrina Sabino e Juliana Neves, está na final da categoria RT 01 – Programa Laboratorial de Áudio (avulso ou conjunto/série).

O outro projeto, “Não dê brecha para o corona”, é finalista na categoria “PP 06 – Produção Audiovisual para TV e Cinema”. Ele consiste em uma ação realizada em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA), sobre a conscientização dos cuidados para se prevenir durante a pandemia. Foi produzido pelos alunos Luis Fernando, Fernando Tulher, Júlia Pádua, Wiris Lucas e Thailon Fonseca.

Parabéns a todos os alunos envolvidos e ao curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Novo Milênio!

1 comentário em “Projetos de alunos de Publicidade e Propaganda são finalistas em importante premiação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *