Confira como foi a Semana de Comunicação Novo Milênio 2021!

(Divulgação)

Palestra, oficinas, conhecimento, humor e muita cultura. Assim ficou marcada a Semana de Comunicação Faculdade Novo Milênio 2021, que aconteceu nos últimos dias 28, 29 e 30 de junho, com transmissões pelo canal TV Novo Milênio, no Youtube, e pelo Google Meet.

O coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Novo Milênio, professor Gustavo Belo, comemorou bastante o êxito do evento.

“A Semana de Comunicação foi um sucesso. Pela primeira vez tivemos um evento desse porte promovido 100% por alunos de Publicidade e Propaganda da Faculdade. Idealizado junto a disciplina do professor Vander Ildefonso, o evento recebeu apoio e mediação de todo colegiado do curso, que mais uma vez mostrou o engajamento junto aos alunos”.

Gustavo lembrou que a Semana de Comunicação foi um Projeto de Extensão que oportunizou, aos alunos, a integração entre períodos e à Agência Experimental de Publicidade e Propaganda (AE2P) que, representada pelo aluno Lucas Santana, transmitiu o evento pela TV Novo Milênio.

“Foram mais de 100 inscritos e mais de 400 participantes ao vivo. Ao fim, fica a certeza que o projeto continuará com a produção dos alunos, e quem sabe o próximo venha no modelo presencial”, completou.

No dia 28, a consultora de Comunicação e Marketing Fernanda Miranda abriu o evento com a palestra “Posicionamento On-Line”. Confira como foi:

O dia 29 foi marcado pela oficinas. A primeira, da empreendedora e aspirante a Youtuber Hanny Cristina, foi sobre “Marketing no Reels” (ferramenta do Instagram). Logo depois, foi a vez do ilustrador, fotógrafo e designer Bruno Siqueira, com a oficina “Edição de fotos pelo celular”. Em breve, as gravações das oficinas estarão disponíveis.

Pra fechar com chave de ouro a Semana de Comunicação 2021, o humor e a cultura musical foram os temas. Primeiro, com o humorista, cartunista e publicitário Haeckel Ferreira, com um papo super divertido sobre carreira. Depois, a cena do Hip Hop invadiu o evento, com uma mesa redonda sobre “Publicidade e Cultura Hip Hop”. Participaram da discussão Vinicius e Wambembe, do Portal Papo di Rap, e o produtor e empresário Lanza. Ao fim, a atração musical ficou com o cantor Lucas de Oliveira. Confira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *