Inscrições abertas para o Prouni 2021/2

(Divulgação)

Começou nesta terça-feira (13) e vai até a próxima sexta (16) o período de inscrições para concorrer a uma bolsa de estudos do Programa Universidade para Todos (Prouni) para o semestre 2021/2. Ao todo, a Faculdade Novo Milênio terá nove vagas ofertadas pelo programa federal, todas na modalidade bolsa integral.

Cada um dos seguintes cursos de graduação da Novo Milênio contará com a disponibilidade de uma bolsa: Administração (Noturno), Ciências Contábeis (Noturno), Comunicação Social (Noturno), Direito (Noturno), Engenharia Civil (Noturno), Estética e Cosmética (Matutino), Fisioterapia (Noturno), Pedagogia (Noturno) e Enfermagem (Noturno).

Para se inscrever no processo seletivo do Prouni, o candidato deve ter participado da edição de 2020 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que, cumulativamente, tenha obtido nota igual ou superior a 450 pontos na média das cinco provas do Enem, além de nota acima de zero na prova de redação.

Confira abaixo o cronograma de inscrição, entrega de documentos e comprovações e resultados. Para maiores informações, acesse o site do Prouni.

Cronograma

Inscrições: 13 a 16 de julho;
1ª chamada: 20 de julho
Comprovação das informações na Instituição de Ensino Superior (IES): 20 a 28 de julho;
2ª chamada: 3 de agosto;
Comprovação das informações na IES: 3 a 11 de agosto;
Inscrição na lista de espera: 17 e 18 de agosto;
Divulgação da lista de espera para as IES: 20 de agosto;
Comprovação das informações na IES: 23 a 27 de agosto;
Horário para entrega da documentação na IES: de segunda a sexta-feira, das 10 às 19 horas (conforme datas do cronograma).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *