Faculdade Novo Milênio realiza capacitações para os professores e coordenadores

(Divulgação)

Com o objetivo de oferecer aos docentes, da Faculdade e do Centro Técnico Novo Milênio, a oportunidade de reciclarem os seus conhecimentos para a melhoria da aprendizagem dos alunos, aconteceu, nas últimas quinta e sexta-feira (29 e 30 de julho), o Programa de Desenvolvimento de Coordenadores (PDC) e o Programa de Desenvolvimento Docente (PDD).

A realização foi do Núcleo de Avaliação, Qualidade e Estratégia (NAQUE), em conjunto com os núcleos de Inovação em Aprendizagem (NINA), de Extensão (NEX), de Pós-Graduação e Pesquisa (NPP) e o NM Carreiras.

A programação contou com oficinas sobre Canvas e Google Formulários, com a professora Fernanda Cristina Toso de Assis, e Currículo Lattes, ministrada pela professora Rafaela Domingos Lago, além de palestras a respeito do “Papel do Professor na Visão de Futuro e Carreira do Aluno”, com a professora Edimara Giuriato e “Extensão Universitária: curricularização, métodos e usos”, com o professor Fernando Santa Clara.

No total, foram mais de 70 professores que participaram da capacitação e vão exercer, com ainda mais qualidade, o seu papel docente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *