Curso de Pedagogia comemora 22 anos com oficinas e palestras

(Divulgação)

Não é só o início do semestre letivo 2021/2 que estamos comemorando nesta semana: nesta terça-feira (3), o curso de graduação em Pedagogia Licenciatura da Faculdade Novo Milênio completa 22 anos de existência e, para marcar a data, teremos uma programação especial não só de um dia, mas de uma semana inteira!

Os eventos começam já nesta segunda-feira (2), a partir das 19 horas, com a recepção aos alunos de Pedagogia, no Centro de Vivência e Hall de Entrada, localizado no segundo andar do prédio da faculdade. A responsável pela recepção será a professora Renata Ferrari.

Na terça (3), acontece a roda de conversa “O papel do profissional em Pedagogia na Educação Básica”, com a professora Bianca Amaro e Deyse Ferrari. O evento, marcado para as 19h, será presencial, no auditório da Novo Milênio.

Na quarta (4) vai rolar a oficina “Cuidar da Saúde no período pós-pandêmico é essencial”, com os professores Bruno Eduardo Ferreira e Andreza Tonini, às 19h, com transmissão via Google Meet. Na quinta-feira (5), também às 19h e via Meet, acontece a oficina sobre Lattes, com a professora Rafaela Domingos Lago.

Para finalizar, na sexta-feira (6), às 19 horas, a professora Edimara Giuriato comanda a palestra a “Preparando a carreira do futuro”, no Centro de Vivência e Hall de Entrada.

Além disso, durante toda a semana serão postadas, no Instagram da Novo Milênio, as memórias afetivas e pedagógicas desses 22 anos de curso, enviadas por egressos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *