Feirão da Educação passa por Terra Vermelha com muita informação e serviços gratuitos

(Divulgação)

Com distribuição de panfletos, atendimentos para apresentação de cursos e programas de descontos, além de aferição de pressão, avaliação postural e até música ao vivo, o Feirão da Educação da Faculdade Novo Milênio passou com tudo pelo bairro Terra Vermelha, em Vila Velha, no último sábado (7).

O evento aconteceu na sede da Associação de Moradores do Bairro, das 9h às 12h. O Feirão aliou a captação de novos alunos, por meio da apresentação dos cursos e ótimas condições de pagamento, com serviços gratuitos, realizados por professor e alunos do curso de Fisioterapia.

“O Feirão da Educação foi bacana. Tivemos bastante participação, deu bastante gente. A Fisioterapia fez atendimentos de aferição de pressão, de correção de postura, viu alguns casos sobre excesso de peso. Mas, também tivemos alguns atendimentos com alunos interessados em fazer Fisioterapia e outros cursos”, comentou o consultor de Vendas da faculdade, Wadson Oliveira.

Ainda de acordo com Wadson, a equipe Comercial da Novo Milênio distribuiu mais de mil panfletos durante o evento, além de apresentar, para muitos interessados, programas como o Vestibular Solidário, com 30% a 90% de desconto, e o Tudo pela Educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *