Professor da Novo Milênio é homenageado pela Câmara Municipal de Vila Velha

(Reprodução)

“Fazer o bem sempre vale a pena”. O professor Gustavo Rigoni, que ministra aulas para os cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Estética e Cosmética da Faculdade Novo Milênio, foi homenageado pela Câmara Municipal de Vila Velha com uma Moção de Aplauso, por conta de seu trabalho com as gestantes da cidade canela-verde.

A Moção de Aplauso é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de reconhecer e homenagear este trabalho, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural do município.

Segundo Rigoni, a homenagem ocorreu, pois ele, como professor, advogado, graduado em Enfermagem e Obstetrícia e atuando também como servidor público do município de Vila Velha, contribuiu com a edição do projeto de lei que abarca o tema: “A implantação de medidas de informação à gestante sobre a Política Nacional de Atenção Obstétrica e Neonatal, visando, principalmente, a proteção destas contra a violência obstétrica no Município de Vila Velha”.

“Ademais, realizo atendimento às gestantes por meio da consulta de enfermagem em todo pré-natal como servidor público”, completou.

O professor confessou que a honraria foi uma grata surpresa e que, sinceramente, não esperava receber a honraria.

“Fiquei muito feliz pelo reconhecimento demonstrado em virtude da contribuição que tenho prestado aos munícipes. Sei perfeitamente que tais reconhecimentos não são tão comuns e, assim, são entregues para poucos. Tive o privilégio de entrar para o grupo daqueles que foram agraciados com homenagens proferidas por autoridades”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *