NINA promove oficina sobre Google for Education

(Divulgação)

Está chegando mais uma oficina do Núcleo de Inovação em Aprendizagem (NINA) e, amanhã (), o tema da vez será “Imersão Google for Education”. Anota aí na sua agenda porque temos um encontro marcado nesta quarta-feira e, desta vez, será presencial e dividido em dois horários, hein?

O local da oficina será o Laboratório de Informática da Faculdade Novo Milênio, localizado no quinto andar do prédio da instituição. Pela manhã, às 7h30, a capacitação será comandada pelo Aluno Tutor NINA Lucas Lorete Barbosa e pela professora orientadora Fernanda Cristina Toso de Assis, coordenadora do NINA.

Já à noite, às 19h, a oficina também fica por conta de Lucas, mas com a companhia de Alessandro Sangiorgio da Silva, também Aluno Tutor NINA.

Tema: Imersão no Google for Education;

Dia e horários: 01/09/2021 (quarta-feira), em dois horários (às 7h30 e às 19h);

Local: Laboratório de Informática da Faculdade Novo Milênio

Sobre o Aluno Tutor NINA

O Programa Aluno Tutor NINA tem, como público-alvo, estudantes de cursos de graduação e também dos cursos do Centro Técnico Novo Milênio, interessados por inovação, conhecimento e tecnologia. Eles terão a oportunidade de assumir protagonismo na promoção das tecnologias e plataformas digitais utilizadas pela Faculdade Novo Milênio nas atividades de ensino-aprendizagem. Os selecionados passarão por um curso de capacitação sobre a utilização das ferramentas do Google for Education.

Tendo o domínio das plataformas, os tutores estarão habilitados a realizar oficinas direcionadas a alunos e professores, instruindo quanto ao uso das tecnologias. A participação no Programa Aluno Tutor NINA será reconhecida por meio da criação de portfólio e certificação dos participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *