Novo Milênio participa de assinatura de Termo para implantar Escola de Tempo Integral em Vila Velha

(Reprodução)

A Associação dos Empresários de Vila Velha (Assevila) assinou, juntamente com a Prefeitura Municipal de Vila Velha (PMVV) e a entidade ES em Ação, o Termo de Cooperação Técnica para implementação da Escola de Tempo Integral no município canela-verde. Entre os representantes da Assevila, estava o Vice-Diretor Geral e Diretor Administrativo Financeiro da Faculdade Novo Milênio, Victor A. de Castro e Souza.

Também marcou presença o presidente da Associação, o advogado Marco Túlio Ribeiro Fialho, que agradeceu os associados e parabenizou a administração pela parceria com o setor produtivo.

“A utilização de metodologia testada e aprovada em outras regiões é a melhor forma de acelerar o processo”, afirmou.

Marco Túlio destacou ainda a importância da educação para o desenvolvimento econômico e social da região, bem como as experiências exitosas de Pernambuco e locais do Espírito Santo onde as escolas de tempo integral já foram implantadas.

O Termo de Cooperação Técnica foi assinado pelo Prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, pelo Secretário Municipal de Educação, Rodrigo Nunes, pelo Diretor do ES em Ação, Nailson Dalla Bernadina, e pelo presidente da Assevila, Marco Tulio Ribeiro Fialho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *