Novo Milênio sedia 1ª Reunião do Conselho de Educação da Assevila

(Divulgação)

A Faculdade Novo Milênio teve a honra de sediar, na última segunda-feira (20), a 1ª Reunião do Conselho de Educação e Assistência Social da Associação dos Empresários de Vila Velha (Assevila).

Representada pelo seu Diretor Acadêmico, Emerson Luiz de Castro, a instituição de ensino recebeu os membros do conselho e também o presidente da Assevila, o advogado Marco Túlio Ribeiro Fialho, responsável pela abertura do evento.

Segundo Emerson, a Novo Milênio, para potencializar a formação dos alunos dos cursos que ela oferece, é uma das mantenedoras da Assevila.

“Essa integração entre rede de empresas e faculdade é muito importante, não só para que possamos atualizar os projetos pedagógicos dos cursos, mas também para ampliarmos as oportunidades de trabalho para os alunos egressos da instituição”.

Ainda de acordo com o Diretor Acadêmico, recebendo os conselheiros, a Novo Milênio mostra que está de portas abertas para as empresas.

“E mostra também a sua responsabilidade social em promover o desenvolvimento econômico e social do município de Vila Velha”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *