Professora de Publicidade e Propaganda é vencedora de prêmio no Festival Colibri

(Divulgação)

A família Novo Milênio está em festa! A professora do curso de graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Liliane Ducasble, foi a grande vencedora da categoria “Profissionais do Ano: Profissional de Digital”, na 34ª edição do Festival Colibri, prêmio mais importante da publicidade capixaba.

A cerimônia de premiação aconteceu na última quinta-feira (7), em Vitória. Segundo Liliane, foi a primeira vez que a agência em que ela trabalha (Agência C3) participa do festival. Também foi a primeira edição com a categoria Profissionais do Ano.

“O mais importante, sem dúvidas, foi o reconhecimento de profissionais do mercado, que conhecem minha trajetória de mais de 10 anos atuando em projetos de Comunicação Digital”, ressaltou.

A professora também afirmou que a premiação traduz o esforço e a qualidade do trabalho desenvolvido, dentro e fora da sala de aula.

“Significa a junção de conhecimento e soluções criativas para trazer resultados às marcas. Sempre busco reunir a teoria e a técnica à experiência de mercado, para que os alunos se preparem compreendendo que cada passo, cada aprendizado é importante. Ser um profissional premiado incentiva os alunos a se prepararem para serem profissionais que se destacam no mercado e a construir suas carreiras, mirando em conquistas e realizações”.

Mobilização do marido e dos alunos

O maridão, Mark Ducasble, começou, em segredo, a campanha “#lilinocolibri“, com criação de site (www.lilinocolibri.com.br) e até perfil no Instagram (@lilinocolibri). O objetivo foi orientar e incentivar alunos, amigos e colegas do mercado a votarem em Liliane no Festival Colibri. A iniciativa de super certo, já que a professora da Novo Milênio desbancou outros 19 concorrentes para ficar com o prêmio.

A mobilização dos alunos, que abraçaram imediatamente a campanha, mostra que Liliane é uma professora muito querida. A aluna Beatriz Bourguinnon, do 4º período do curso de Publicidade e Propaganda da Novo Milênio, participou do movimento e não poupou elogios sobre a mais nova vencedora do Colibri.

“A Lili é uma excelente profissional e faz questão de passar toda a sua experiência em sala de aula. Por isso é tão importante para nós. Além desse lado profissional, ela é humana demais. Se você falar qualquer coisa, ela vai entender, vai te ouvir. Todos os traços da Lili como pessoa, dentro ou fora da faculdade, fizeram a gente ter essa iniciativa da #lilinocolibri. Sabíamos que ela merecia ganhar e deu certo. E foi por muito merecimento, porque ela faz um trabalho incrível e por ser quem é. A Lili é uma pessoa incrível e uma gênia”.

1 comentário em “Professora de Publicidade e Propaganda é vencedora de prêmio no Festival Colibri

  1. Jéssica Responder

    Tive o prazer de estar na primeira turma que a Lili deu aula, ter o meu TCC orientado por ela e atualmente é a minha gestora. É uma professora e profissional excelente. Prêmio mais que merecido =D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *