CAA promove treinamento para potencializar atendimento aos alunos

(Divulgação)

Com o objetivo de divulgar uma padronização e promover melhor qualidade no fluxo de atendimentos e demandas, a Central de Atendimento ao Aluno (CAA) da Faculdade Novo Milênio promoveu, nesta sexta-feira (8), das 10h30 às 12h e das 14h às 15h30, um treinamento para colaboradores da Secretaria Central e do setor de Estágios.

Segundo o supervisor do CAA, Marcelo Ramos do Nascimento, a iniciativa do treinamento surgiu após ser feito um mapeamento, onde foram identificadas algumas falhas nos processos.

“A partir daí, começamos a documentar, ou seja, treinar e montar um fluxo de cada requerimento que foi aberto em nosso sistema. Então hoje temos um fluxo. Ou seja, um padrão de funcionamento. Todos os que participaram do treinamento em momento algum podem alegar que fizeram diferente por não saber como fazer”, explicou.

Marcelo entende que, quando há uma padronização, há a garantia da previsibilidade.

“Então você diminui a margem de erro ou de inconsistência e, consequentemente, de insatisfação dos alunos, de nossos clientes de modo geral. O objetivo foi potencializar nosso atendimento, melhorar essa visão que às vezes o aluno tem da faculdade, de demora na resolução de problemas. Montamos esse treinamento visando minimizar esses impactos”, finalizou.

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