Aluna de Direito vai ministrar palestra sobre saúde da mulher

(Reprodução)

A aluna Renata Kabyelle Oliveira, do 8º período do curso de graduação em Direito da Faculdade Novo Milênio, será uma das palestrantes do evento “Mulher agente político: como cuidar de nossas mulheres?”, que acontece nesta sexta-feira (29), das 13h30 às 16h, no auditório Titanic, localizado na Praça Duque de Caxias, no Centro de Vila Velha.

Renata, que também é enfermeira graduada pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), especializada em Educação Profissional na área da Saúde pela Fiocruz e em Saúde da Mulher, será responsável pela primeira palestra, “O câncer de mama e as especificidades da saúde da mulher”.

O evento, que é gratuito, tem o apoio da Faculdade Novo Milênio e é uma realização da Coordenadoria de Mulheres da Associação das Câmaras Municipais e de Vereadores do Espírito Santo (Ascamves), como ação de encerramento do Outubro Rosa, e não é apenas destinado a vereadoras, mas também para demais mandatárias e mulheres lideranças políticas.

Haverá emissão de certificado para quem se inscreveu até a data limite, o que não impede de pessoas não inscritas participarem.

Mulher agente político: como cuidar de nossas mulheres?

Local: Auditório Titanic (Praça Duque de Caxias, Centro de Vila Velha);

Data: 29 de outubro (sexta-feira);

Horário: das 13h30 às 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *