Cursos de Saúde da Novo Milênio dão show na Travessia João Moreno

(Divulgação)

Foi um verdadeiro sucesso a 7ª Edição da Travessia João Moreno, realizada nos últimos sábado e domingo (13 e 14), na orla de Vila Velha. Depois de não acontecer em 2020 por conta da pandemia da COVID-19, o evento voltou com tudo!

E a Faculdade Novo Milênio, uma das mantenedoras da competição esportiva, marcou presença de peso nos dois dias. No stand da Novo Milênio, alunos do curso de graduação em Enfermagem, orientados pelo professor Florêncio Augusto Filho, coordenador do curso, realizaram teste de glicose e aferição de pressão arterial nos competidores.

Já os alunos de Fisioterapia, de acordo com a professora Wanize Rocha, coordenadora do curso, fizeram terapia manual com liberação miofascial nos atletas.

A galera do curso de graduação em Estética e Cosmética também esteve presente. Segundo a professora Sabrina Bertoli Rodrigues, coordenadora do curso, as alunas fizeram avaliação facial e orientação quanto à importância do uso do filtro solar. No sábado, a supervisão foi da própria Sabrina e, no domingo, a professora Michele Duarte foi a orientadora.

Além disso, a equipe comercial da faculdade realizou a distribuição de panfletos do Vest 2022, além de captar cadastros de futuros alunos da instituição.

Tudo isso, claro, registrado de perto pela Agência Experimental de Publicidade e Propaganda (AE2P), que fez toda a cobertura fotográfica e audiovisual do evento. Confira, abaixo, algumas fotos da Travessia João Moreno 2021!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *