Aluno de Administração recebe homenagem do CRA-ES

(Divulgação)

O aluno Edenin Pontes Neto, formando 2021/2 do curso de graduação em Administração da Faculdade Novo Milênio, recebeu a homenagem “Destaque Acadêmico” do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), dada aos formando da área que mais se destacaram em 2021.

O agraciamento aconteceu em sessão plenária virtual do CRA-ES, na última terça-feira (23). Na ocasião, o professor Geomarts Lahass, coordenador do curso de Administração da Novo Milênio, também recebeu uma menção honrosa por seu ótimo desempenho durante a formação acadêmica dos alunos.

Segundo Geomarts, foi um privilégio ter recebido o convite do Conselho para prestar uma justa homenagem aos estudantes que se destacaram.

“Temos excelentes alunos, muito inteligentes, com muita capacidade intelectual. Mas, o CRA-ES pediu que fosse indicado um aluno. Então, escolhemos, de forma muito democrática, nosso querido Edenin Pontes Neto, homenageado na sessão solene”.

O coordenador afirmou que o aluno ficou muito feliz e fez agradecimentos a ele e à Faculdade Novo Milênio.

“Estamos muito felizes e eu, particularmente, gosto muito do aluno. O Edenin já tinha logrado êxito em um concurso público estadual e sempre comungou, comigo em especial, o sucesso dele. É um aluno que vira um espelho educacional. Assim como eu, ex-aluno da Novo Milênio, tenho espelhos na faculdade até hoje, da mesma forma é o caso do Edenin e outros colegas que também se espelham em nós, profissionais que estamos aqui na Novo Milênio”.

Geomarts também disse que foi uma grata surpresa também ter recebido uma homenagem do CRA-ES, em prol da dedicação ao curso de Administração.

“Os profissionais que aqui estão dão sempre o seu melhor e a contribuição na qual a faculdade tem com a sociedade é entregar, ao mercado, profissionais valorizados. E não é com menos palavras que foi feito esse momento de homenagem aos alunos e aos coordenadores. Isso mostra o grau de apreço, de zelo e a capacidade educacional que a Faculdade Novo Milênio tem”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *