Novo Milênio abre processo seletivo para contratação de professores

(Divulgação)

A Faculdade Novo Milênio divulgou, nesta sexta-feira (10), o edital de inscrições para o Processo Seletivo e de Cadastro de Reserva de professores para o semestre 2022/1, para os cursos de graduação. O período de inscrições será desta sexta-feira (10) até o próximo dia 20 de dezembro.

São três vagas para o curso de Fisioterapia, uma para Estética e Cosmética e uma para Pedagogia, além de Cadastro de Reserva para os cursos: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Comunicação (Publicidade e Propaganda), Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia e Odontologia.

As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas por meio do e-mail recursoshumanos@novomilenio.br, preenchendo “seleção docente” no campo “assunto”. O candidato também deverá anexar seu Currículo Lattes.

O Processo seletivo será dividido em três fases: eliminatória com análise do currículo do candidato; eliminatória, com análise das respostas do questionário escrito; e classificatória, com prova didática e entrevista.

O resultado final do Processo Seletivo será publicado pelo Núcleo de Orientação Psicopedagógica (NOP) e pelo setor de Recursos Humanos até o dia 20 de janeiro, no site da Faculdade Novo Milênio.

Acesse o edital e tenha acesso a todos os detalhes, requisitos, normas e prazos do certame.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *