Alunos e professor do Centro Técnico visitam CD de última geração

(Divulgação)

Os alunos Isaac Coutinho e Oséias Paranhos, do curso técnico em Portos do Centro Técnico Novo Milênio, fizeram uma visita técnica, na última terça-feira (14), ao Centro de Distribuição (CD) da Buaiz Alimentos, localizado no bairro São Torquato, em Vila Velha.

Sob supervisão do professor Ricardo Mota, os estudantes puderam ver, na prática, algumas rotinas operacionais com uso de tecnologia de ponta em processos de movimentação e armazenagem de alimentos, inclusive com uso de robôs.

“Tudo parece bem complicado, mas conseguimos entender bastante como funciona as coisas graças ao que vimos em sala”, pontuou Oséias Paranhos.

Os alunos também constataram a importância de uma base teórica sólida que está por trás de todo grande profissional, em especial para os que atuam no setor de Logística.

“Precisamos estar preparados, pois a exigência de conhecimentos parece ser bem grande”, observou Isaac Coutinho.

O Centro Técnico Novo Milênio agradece à empresa e aos profissionais que receberam o professor Ricardo e os dois alunos com muita atenção e generosidade de tempo.

1 comentário em “Alunos e professor do Centro Técnico visitam CD de última geração

  1. Ricardo Mota Responder

    Apenas para contar, a pessoa ao lado dos alunos é um dos profissionais da empresa que tão bem nos recebeu e não o professor Ricardo Mota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *