Novo Milênio promove Natal Solidário com brincadeiras, presentes e serviços gratuitos

(Divulgação)

Com muitas brincadeiras e serviços de saúde gratuitos, o Natal Solidário 2021 da Faculdade Novo Milênio foi um show de alegria e diversão!

O evento, que aconteceu no último sábado (18), no bairro São Torquato, em Vila Velha, fez a festa com a criançada e contou com jogos, pintura no rosto e mão, pula-pula, cama elástica, tobogã, além de distribuição de cachorro-quente, algodão-doce, refrigerante e picolé, entre outras atrações.

Capitaneado pela professora e coordenadora Wanize Rocha, o curso de graduação em Fisioterapia da Novo Milênio ofereceu, gratuitamente, os serviços de liberação miofascial e avaliação postural para quem estava presente. Já a equipe do curso técnico em Enfermagem, do Centro Técnico Novo Milênio, fez medição de glicose e aferição de pressão, além de esclarecimentos sobre diabetes e pressão alta.

Enquanto isso, o time do Comercial fez a realização de cadastro de interessados em estudar na instituição no próximo ano.

A hora mais aguardada aconteceu no período da tarde: a chegada do Papai Noel. O bom velhinho chegaria de helicóptero ao local, porém, por conta do tempo ruim, ele desembarcou de carro, em segurança. O que não diminuiu a festa: o papai Noel tirou fotos e distribuiu presentes às crianças que marcaram presença no evento solidário.

Esperamos que a ação tenha tido um impacto bastante positivo no bairro neste final de ano. Que tenha trazido alegria, momentos de descontração e esperança de um futuro muito melhor. Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *