Abertas as inscrições para o Programa NINA Tutor

(Divulgação)

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Programa NINA Tutor, projeto de formação desenvolvido pelo Núcleo de Inovação Acadêmica (NINA), da Faculdade Novo Milênio. O prazo se encerra no próximo dia 11 de março e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.

De acordo com a professora Fernanda Cristina Toso de Assis, coordenadora do NINA, o programa consiste em duas fases obrigatórias.

“A primeira fase é a capacitação no Google for Education e a segunda fase é o planejamento e apresentação das oficinas, programadas entre os dias 26 de maio e 4 de junho de 2022. O último dia (4 de junho, um sábado) é o evento ‘Maratona de Oficinas NINA Tutor’. Resumido: o NINA Tutor 1 forma os estudantes nas ferramentas do Google Workspace for Education e o introduz na cultura digital da faculdade, permitindo inclusive ajudar os demais participantes. Acredito que essas sejam as maiores vantagens”, explicou Fernanda.

A coordenadora do NINA ressaltou que os requisitos seguem os mesmos das edições passadas: poderão se inscrever os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da Novo Milênio, desde que estejam em dia com suas obrigações acadêmicas e financeiras e que não tenham nenhum processo disciplinar que atente contra o Código de Ética vigente, conforme Regimento Interno da instituição.

Em caso de dúvidas, o aluno pode entrar em contato com o NINA pelo e-mail: nina@novomilenio.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *