Novo Milênio participa de Oficina de Audiovisual em Ilha das Flores

(Divulgação)

Olha que legal: a Faculdade Novo Milênio participou, na última terça-feira (15), do lançamento da Oficina de Audiovisual, desenvolvida e promovida pela Central das Comunidades (CDC), no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha.

Representando a faculdade, estiveram presentes a equipe do Departamento Comercial, composta pelo supervisor Comercial Wadson Ferreira de Oliveira (foto) e por Thamires Rodrigues, Raquel Medina e Mariana Ventura. O prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, também marcou presença, entre outras autoridades municipais.

Segundo Wadson, o curso terá a duração de seis meses, com a carga horária de 64 horas, com turmas às terças-feiras e às quintas-feiras, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Na oficina, o aluno poderá obter conhecimentos profissionalizantes em captação e edição de imagens e vídeos, além de capacitações complementares com palestras de orientação e monitoria do Sebrae ES.

O projeto tem o apoio da Novo Milênio e, por meio do professor Gustavo Belo, coordenador do curso de graduação em Publicidade e Propaganda, viabilizou a grade de ensino e orientou a equipe de professores. Além disso, o Núcleo de Extensão (NEX), capitaneado pela coordenadora Renata Moreira Frechiani, fez a integração do conteúdo com ferramentas do Canvas Social e práticas de gestão que enriqueceram ainda mais a oficina.

“Projetos como este e outros que estão sendo desenvolvidos pelo departamento comercial, juntamente com o NEX, o NINA, o NM Carreiras e as coordenações de cursos, têm como objetivo integrar comunidades e Faculdade Novo Milênio por meio da troca de conhecimentos”, afirmou Wadson.

Informações sobre o curso: (27) 98111-2480.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *