Novo Milênio lança edital para selecionar monitores

(Divulgação)

A Faculdade Novo Milênio, por meio do Núcleo de Orientação Psicopedagógica (NOP), lançou edital com cinco vagas de monitoria (em caráter voluntário), para as seguintes unidades curriculares: Ciência Política, Direito Constitucional I e Direito Constitucional II (curso de Direito); Anatomofisiologia II (curso de Enfermagem); e Neuroanatomofisiologia (curso de Fisioterapia).

O período de inscrições começa na próxima segunda-feira (11) e vai até as 18 horas da quarta-feira (13). Para se inscrever, é necessário enviar e-mail para nop@novomilenio.br com as seguintes informações: “Seleção para Monitoria em (nome do curso)” no campo “Assunto” do e-mail; nome completo e telefone de contato; e disponibilidade de horário/turno.

O programa de monitoria será aplicado no primeiro semestre deste ano, com data prevista de divulgação dos nomes dos monitores selecionados até 18 de abril. O programa terá duração a partir da assinatura do termo de compromisso até o dia 08 de julho, podendo ser renovado a critério da Direção ou aberto novo edital para o segundo semestre de 2022.

Como a monitoria será em caráter voluntário, o monitor terá o benefício de somar até 50 horas de atividades complementares por semestre.

Para mais detalhes e informações sobre processo de seleção, disponibilidade e pré-requisitos, acesse o edital clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *