Novo Milênio leva diversos serviços gratuitos em evento “Dia do Carinho”

Divulgação

O último sábado (4) foi dia de levar carinho para a comunidade do bairro Soteco, em Vila Velha. A Faculdade Novo Milênio, junto à Comunidade Batista Cristã, realizou o “Dia do Carinho”, ação social que levou para a população diversos serviços e atividades de forma gratuita.

O evento contou com a presença de coordenadores, professores, alunos e colaboradores da Novo Milênio, que estiveram presentes representando a instituição nesta corrente do bem. A faculdade proporcionou os seguintes serviços aos moradores de Soteco: massagem para grávidas (curso de Estética e Cosmética); avaliação postural, terapia manipulativa e aferição de pressão (curso de Fisioterapia); atendimento jurídico (curso de Direito); aferição de pressão (curso Técnico em Enfermagem); distribuição de cartilha educativa com plano de estudos e orientações pedagógicas (curso de Pedagogia); e orientações sobre o Programa Nossa Bolsa e sobre as facilidades de estudar na Faculdade Novo Milênio (Departamento Comercial).

De acordo com o supervisor Comercial da Faculdade Novo Milênio, Wadson Ferreira de Oliveira, a ação social foi muito produtiva, com mais de 5 mil pessoas atendidas por toda a equipe do Dia do Carinho.

“Os organizadores do evento estão de parabéns. Com transparência e muito amor, ofertaram empatia e carinho a tantas pessoas, proporcionando acesso a serviços tão importantes à dignidade humana. Parabéns à Prefeitura Municipal de Vila Velha, à Comunidade Batista Cristã, à Polícia Civil, à OAB-ES, à Polícia Militar, ao Exército Brasileiro (38 B.I.) e à Marinha do Brasil”, completou.

Confira algumas fotos do evento:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *