Vem aí o “I Encontro Interdisciplinar da Pedagogia Novo Milênio”

(Divulgação)

O curso de graduação em Pedagogia vai realizar, entre os dias 21 e 23 de junho, o “I Encontro Interdisciplinar da Pedagogia Novo Milênio”. O evento vai acontecer das 18h às 21h40, no Auditório e nas salas do 3º andar da Faculdade Novo Milênio.

O encontro tem, como objetivo, promover a partilha do processo de produção de materiais pedagógicos desenvolvidos individualmente pelos estudantes do curso de Pedagogia, no decorrer do semestre 2022/1, de forma acadêmica. Ou seja, por meio de encontro aberto ao público, em apresentações de comunicações e oficinas práticas.

Segundo a professora Maria da Penha Fonseca, coordenadora do curso de Pedagogia da Novo Milênio, a ideia também é promover a experimentação de materiais e jogos educativos elaborados a partir da interação entre teoria e prática planejada para as aulas junto às crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental (anos iniciais).

“O Colegiado de Pedagogia está ansioso para a chegada do dia de entrega das produções”, completou Penha.

O público-alvo são discentes de graduação em Licenciaturas, estudantes de Ensino Médio, outras pessoas que desejarem conhecer um pouco sobre o curso de Pedagogia, além de docentes da Educação Infantil e Ensino Fundamental, dos sistemas público e privado de Educação.

Confira, abaixo, a programação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *