NPP lança 6ª edição da Revista Acadêmica Novo Milênio

(DIvulgação)

O Núcleo de Pós-Graduação e Pesquisa (NPP) da Faculdade Novo Milênio acaba de lançar a Revista Acadêmica Novo Milênio Número 6. Criada em 2019, a publicação está em seu quarto ano e tem publicação semestral, sendo esta, portanto, a primeira de 2022.

A edição atual possui 16 artigos produzidos por professores, alunos e pesquisadores, com atuações em diversas áreas e temáticas. A professora Rafaela Domingos Lago, coordenadora do NPP, comemorou o resultado do Volume 4 Número 6 da Revista Acadêmica.

“Estamos felizes com os resultados de mais um número da Revista Acadêmica Novo Milênio. O fluxo de trabalhos vem demonstrando nosso objetivo de perenidade nas publicações. O sexto número conta com artigos de professores e alunos pesquisadores da instituição. Ou seja, ela tem se tornado um importante espaço para divulgação de trabalhos recomendados para publicação nas bancas de trabalhos de conclusão de curso. Além disso, também temos artigos de pesquisadores de outras instituições do estado, como do Centro Universitário Castelo Branco e da Universidade Federal do Espírito Santo. Dito isso, convido todos a lerem os artigos com temáticas oportunas e atuais”, afirmou.

Você pode conferir a Revista Acadêmica Novo Milênio Número 6 clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *