Diretoria e Comercial da Novo Milênio se reúnem com comandante do 38º BI

(Divulgação)

O Corpo Dirigente e a equipe do Comercial da Faculdade Novo Milênio estiveram, na tarde da última quinta-feira (23), no 38º Batalhão de Infantaria do Exército, na Prainha, em Vila Velha. No local, eles puderam fazer uma apresentação sobre a faculdade para o tenente-coronel Rodrigo Penalva de Oliveira, comandante do 38º BI.

O objetivo da reunião foi apresentar a estrutura da instituição de ensino, assim como vantagens acadêmicas e condições financeiras especiais para que militares do batalhão possam estudar na Novo Milênio, seja retomando cursos trancados, ingressando em novos cursos (técnicos e graduações) ou se matriculando em especializações.

Participaram do encontro com o tenente-coronel Penalva o Diretor Geral da faculdade, Victor Souza; o Diretor Acadêmico, Emerson Castro; e o Supervisor Comercial, Wadson Ferreira de Oliveira, que estava junto à sua equipe do Comercial.

Na ocasião, ficou acordado que a Novo Milênio fará apresentações diretamente a cabos e soldados e sargentos e oficiais do exército, em datas ainda a serem definidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *