Novo Milênio abre processo seletivo para contratação de professores

(Divulgação)

A Faculdade Novo Milênio divulgou, nesta terça-feira (05), o edital de inscrições para o Processo Seletivo e de Cadastro de Reserva de professores para o semestre 2022/2, para os cursos de graduação e técnicos. O período de inscrições será desta terça-feira (5) até o próximo domingo (10).

Nos cursos de graduação, são três vagas para o curso de Fisioterapia, duas para Gastronomia e uma para Estética e Cosmética, além de Cadastro de Reserva para Medicina Veterinária.

Já para os cursos técnicos, são duas vagas para Técnico em Administração, uma para Técnico em Edificações, uma para Técnico em Eletrotécnica, uma para Técnico em Informática, uma para Técnico em Podologia e uma para Técnico em Segurança do Trabalho.

As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas por meio de preenchimento do formulário “Faça Parte do Nosso Time”, também disponível no site da Faculdade, no campo “Trabalhe Conosco”.

O Processo seletivo será dividido em três fases: eliminatória com análise do currículo do candidato; eliminatória, com análise das respostas do questionário escrito; e classificatória, com prova didática e entrevista.

O resultado final do Processo Seletivo será publicado pelo Núcleo de Orientação Psicopedagógica (NOP) e pelo setor de Recursos Humanos até o dia 30 de agosto de 2022, no site da Faculdade Novo Milênio.

Acesse aqui o edital e tenha acesso a todos os detalhes, requisitos, normas e prazos do certame.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *