Novo Milênio participa de Natal Solidário

No último Sábado (17/12), aconteceu mais uma edição do Natal Solidário, da Associação Comunitária de São Torquato, dessa vez comemorando especialmente os 10 anos da ação.

A iniciativa que tem parceria da Faculdade Novo Milênio e do gabinete da Vereadora Patrícia Crizanto (aluna do nosso curso de Direito), arrecadou diversos brinquedos e alimentos não-perecíveis, que foram doados para as crianças da comunidade e suas famílias.

O evento foi marcado por muita diversão, com direito a gincanas, torneios, pintura no rosto e mão, pula-pula, cama elástica, tobogã, castelinho, muito algodão doce, cachorro-quente, picolé e pipoca.

O nosso time do comercial e apoio, participaram ativamente da programação, comandando as atividades e entregas dos brinquedos. Foram aproximadamente 2 mil crianças em São Torquato e comunidades vizinhas beneficiadas. Nosso desejo é que esse dia tenha sido marcante e de muita alegria, para a comunidade neste fim de ano.

Um agradecimento especial a Associação Comunitária de São Torquato, Vereadora Patrícia Crizanto e seu respectivo gabinete, nossas equipes de apoio e comercial, e a todos vocês que participaram com as doações.

Parabéns por levarem alegria, e momentos de descontração e esperança de um futuro melhor para as crianças. Desejamos um Feliz Natal a todos, e um Ano Novo repleto de sorrisos a todos! Nos vemos na próxima edição.

Fotos: Equipe Comercial FNM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *