5 razões pra você estudar na FNM

Não é novidade que o mercado de trabalho anda sempre disputado e exigente na hora da seleção.

Para se destacar, é necessário desenvolver habilidades e aptidões que saltem aos olhos dos recrutadores. Um dos grandes diferenciais que agregam na análise do currículo, é ter uma capacitação profissional superior de qualidade.

Para te ajudar a dar esse primeiro passo rumo à graduação, trouxemos 5 razões para você dar play na sua jornada profissional aqui na Faculdade Novo Milênio. Confira!

1. Variedade de cursos

O que não faltam são opções de graduação nas áreas biológicas, humanas e exatas, para você transformar o sonho do diploma em realidade.

Nos cursos presenciais, são mais de 12 graduações em:
✔ Administração
✔ Biomedicina
✔ Ciências Contábeis
✔ Publicidade e Propaganda
✔ Direito
✔ Enfermagem
✔ Engenharia Civil
✔ Engenharia Elétrica
✔ Estética e Cosmética
✔ Farmácia
✔ Fisioterapia
✔ Gastronomia
✔ Medicina Veterinária
✔ Odontologia
✔ Pedagogia (Licenciatura)
✔ Psicologia

Nos cursos tecnológicos, temos mais de 10 opções à sua escolha:
✔ Administração
✔ Confeitaria
✔ Edificações
✔ Eletrotécnica
✔ Enfermagem
✔ Finanças
✔ Gastronomia
✔ Informática
✔ Logística
✔ Panificação
✔ Secretariado
✔ Segurança do Trabalho
✔ Serviços Jurídicos

Sem falar das mais de 60 opções de graduações na modalidade 100% EAD e EAD digital.

Cada curso de graduação possui certificação reconhecida pelo MEC, com matriz curricular projetada para que você consiga alcançar o máximo do seu potencial, por meio de disciplinas dinâmicas e constantemente atualizadas com as tendências do mercado.

2. Apoio pedagógico especializado

Nosso corpo docente é composto por uma equipe de mestres e doutores, distribuídos por todos os cursos de graduação: bacharelado, licenciatura, tecnológicos e de pós-graduação.

E não para por aí! Para que a experiência de aprendizado seja completa, contamos com mais de 7 núcleos de apoio ao aluno. Confira!

✔ Núcleo de Acompanhamento ao Egresso (NAE)
✔ Núcleo de Avaliação, Qualidade e Estratégia (NAQUE)
✔ Núcleo de Educação a Distância (NEAD)
✔ Núcleo de Extensão (NEX) que tem como um de seus programas, a Agência ✔ Experimental de Publicidade e Propaganda (AE2P)
✔ Núcleo de Práticas Jurídicas (NUPRAJUR)
✔ Núcleo de Inovação em Aprendizagem (NINA)
✔ Núcleo de Carreiras da Faculdade Novo Milênio (NM Carreiras).

Tudo isso para que você tenha uma orientação profissional adequada durante toda a sua graduação, construindo uma ligação forte entre o meio acadêmico e a sociedade.

Por aqui ainda desenvolvemos programas de parcerias, com o setor empresarial e industrial, de pequeno e médio porte, tanto regional como nacional, a exemplo do Hospital Santa Mônica, Prefeitura de Vila Velha, Sebrae, OAB e IEO Odontologia, a fim de que seja viabilizado programas de estágios supervisionados nas áreas de atuação profissional.

3. Infraestrutura equipada

De fácil localização e próxima à Prefeitura de Vila Velha, a nossa Faculdade fica ao lado das principais agências bancárias, à 4 min da Praia de Itaparica e à 5 min do Shopping de Vila Velha.

Nossos ambientes possuem salas de aulas climatizadas, espaço cultural, biblioteca digital e física com acervo de 10.064 títulos e mais 30 mil exemplares, laboratórios de Informática, Rádio, TV, Biologia, Anatomia, Engenharia, Clínica de Estética e Brinquedoteca, para as mais diversas atividades práticas dos cursos.

4. Diferentes formas de ingresso

Pensando nas diferentes necessidades dos alunos, ofertamos diferentes formas de ingresso e descontos:

✔ Prova Presencial com até 90% de bolsa;
✔ Prova on-line instantânea para resolver sua matrícula na hora;
✔ Aproveitamento da nota do ENEM, com dispensa de prova e conversão da nota em bolsa;
✔ Transferência com 45% de bolsa garantida até o final do curso
✔ Bolsas garantidas para Nova Graduação;
✔ Para maiores de 50 anos, a idade é convertida em desconto;
✔ Indique e Ganhe: Desconto para quem indica e para quem é indicado.

5. Responsabilidade social

Nosso objetivo como instituição de ensino, é formar cidadãos tecnicamente capazes e socialmente comprometidos com o bem comum, que são verdadeiros agentes de transformação.

Aliados a nossa rede parceira, projetos de extensão e núcleos acadêmicos, apoiamos diversas iniciativas que contribuem positivamente para as comunidades ao nosso entorno, entre alguns deles, temos:

✔ Projeto de Extensão Au Au tampinhas: Realiza entregas de tampinhas plásticas e lacres de alumínio para a ONG Pra MIA, que vem mudando o destino de animais em situação de rua, através de práticas sustentáveis.

✔ Projetos de Extensão pautados na sustentabilidade e arrecadação de garrafas PET

✔ Projeto ENDOREMI, instituição sem fins lucrativos, com o objetivo de levar a educação musical gratuita para crianças, jovens e adultos.

✔ Associação de Apoio e Orientação à Criança e ao Adolescente (AAOCA): Arrecadação de presentes, e desenvolvimento de atividades sobre os deveres e direitos da criança e do adolescente.

✔ Natal Solidário da Associação Comunitária de São Torquato: Arrecadação de brinquedos e alimentos não-perecíveis, para aproximadamente 2 mil crianças em São Torquato e comunidades vizinhas.

Gostou das vantagens?

Agora chegou a hora de você investir no seu futuro, ainda neste ano! As nossas inscrições para o Vest 2023 já estão abertas, e a próxima prova acontecerá no dia 29/12. Vem que ainda dá tempo de garantir o ingresso no seu curso dos sonhos!

Faça já sua inscrição, clicando bem aqui: http://novomilenio.br/vest2023/
Se pintar alguma dúvida, entre em contato conosco pelos telefones: ☎️ (27) 3399–5555 | WhatsApp 📱 (27) 99580–6133.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *