Está no ar a 7ª edição da Revista Acadêmica Novo Milênio!

O Núcleo de Pós-Graduação e Pesquisa (NPP) da Faculdade Novo Milênio já divulgou a 7ª edição da Revista Acadêmica Novo Milênio, com os 12 artigos científicos produzidos pelos alunos e professores.

Criada em 2019, a Revista Acadêmica é composta por artigos, resenhas de livros, de teses e de dissertações, bem como ensaios científicos, produzidos, em conjunto ou isoladamente, por docentes ou discentes, sobre as mais
diferentes áreas do aprendizado, tendo como eixo comum Cidadania, Sociedade e Desenvolvimento.

“A Revista Acadêmica Novo Milênio está em sua sétima edição. Com publicação semestral, é um instrumento fundamental na divulgação de pesquisas de professores e alunos da Faculdade e de outras instituições. Nesta edição contamos com os resultados de pesquisas de diversas áreas do conhecimento, com destaque para a saúde, engenharia, educação, administração e gastronomia. Vale a pena conferir!” acrescenta a Profa. Dra. Rafaela Domingos Lago, da equipe editorial.

Você pode acessar a Revista Acadêmica Novo Milênio, Volume 4, Número 7, clicando bem aqui! https://novomilenio.br/revista-academica-novo-milenio/revista-academica-edicao-2022-v7/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *