Volta às aulas da turma da Estética foi um sucesso!

Para entrar com tudo nesse novo semestre, os calouros e veteranos da Estética e Cosmética, foram recepcionados com uma programação pra lá de especial nessa última segunda-feira (13/02).

A turma foi reunida no auditório sob a mediação da Coordenadora do curso de Estética, Sabrina Bertoli, para uma palestra muito interativa sobre imagem pessoal, com o tema: “O impacto da imagem pessoal sobre sua vida”, ministrado pela Esteticista e Cosmetóloga, Elizabeth Freitas Dutra Turini.

Eliza, que atua na área da Estética desde 2002, é formada em Estética e Cosmética pela Novo Milênio, e pós-graduanda em Docência no Ensino Superior. Com várias certificações nacionais e internacionais, ministra cursos em todo Brasil, há aproximadamente 9 anos, e recentemente fez sua primeira temporada de cursos e atendimentos no Egito e Europa.

Com toda essa bagagem, os alunos puderam extrair bastante conhecimento, principalmente no que diz respeito às estratégias para a construção de uma imagem pessoal alinhada com o propósito de vida, refletindo diretamente na carreira profissional.

Além dos cuidados com a imagem pessoal, o momento foi recheado de um delicioso café da manhã e lanche compartilhado para o turno integral e noturno.

Confira os cliques!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *