Confira a nova edição da Revista Transdisciplinar da Novo Milênio!

Gerenciada pelo Núcleo de Pós-Graduação e Pesquisa (NPP), da Faculdade Novo Milênio, a Revista Espaço Transdisciplinar chegou em sua 7ª edição!

Lançada anualmente, a Revista Transdisciplinar é uma publicação anual destinada aos alunos, professores, pesquisadores, mestres, mestrandos, doutorandos e doutores das ciências da saúde, humanas e tecnológicas, tanto no Brasil como em nível internacional.

Como o próprio nome diz, a Revista Transdisciplinar envolve o conhecimento de uma forma plural, produzindo uma interação entre as disciplinas, não se restringindo apenas ao conteúdo disciplinar, mas propondo um diálogo entre os campos do saber.

Seu principal objetivo é criar um ambiente virtual de debate e discussão, que produza ideias originais e iniciativas transformadoras. Na edição atual você vai conferir 12 artigos inéditos das áreas da Administração, Estética e Cosmética, Engenharia Civil, Gastronomia, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

Visando ser um instrumento de comunicação acessível aos interessados nas áreas mencionadas, a Revista ainda tem como propósito, tornar-se uma referência para a pesquisa, para a prática do ensino e para a formação continuada.

Os artigos tem como idioma o português brasileiro, mas também contam com o título e resumo em inglês. Confira agora mesmo a Revista Espaço Transdisciplinar Volume 6 Ano 2022, clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *