Ainda dá tempo de você reservar o seu lugar neste primeiro semestre, aqui na Faculdade Novo Milênio!
O prazo para renovação da matrícula foi prorrogado até a próxima sexta-feira (10 de março). Então corre, pois é com ela que você confirma que vai continuar estudando com a gente, e consegue aproveitar todos os benefícios oferecidos pela nossa instituição.
Para fazer a sua rematrícula é super simples, prático e leva menos que 2 minutos. Confira o passo a passo!
- Acesse o Portal do aluno em: appnovomilenio.virtualclass.com.br e faça login
- Na tela inicial do seu Portal do Aluno, clique em “Renovação Online”, localizado na barra lateral à esquerda.
- Para realizar a renovação, clique em “Confirmar”. Confira se os dados do contrato estão de acordo com os seus dados pessoais, disciplinas e valores.
- Após ler os termos contratuais e confirmar os dados, clique em “Finalizar” no fim da tela e, em seguida, clique em “Li e Aceito”.
Feito! A sua renovação estará concluída e os boletos já estarão disponíveis.