Inscrições prorrogadas: Última chance de se tornar um Aluno Tutor Nina!

A Faculdade Novo Milênio prorrogou as inscrições para a Capacitação Aluno Tutor Nina, do Núcleo de Inovação Acadêmica (NINA), até o dia 06 de abril de 2023.

Se você é aluno da nossa Faculdade e curte temas como cultura e inovação, possui habilidades com as tecnologias digitais, e deseja aprimorar a sua experiência como aluno e futuro profissional, essa é a sua chance!

 

O que é a Capacitação Aluno Tutor Nina

O programa Aluno Tutor Nina é um projeto desenvolvido para os estudantes que desejam ser protagonistas da cultura de inovação, e da promoção das tecnologias digitais aplicadas no ambiente da IES.

 

Vantagens de ser um Aluno Tutor

Ao se tornar um aluno tutor, você terá acesso a diversas vantagens, como horas complementares, enriquecimento do currículo, certificação e conhecimento de sobra para ajudar várias pessoas, quanto ao uso das tecnologias.

Ao se tornar um tutor em tecnologia, você também expandirá o seu networking, se conectando com outros estudantes e profissionais da tecnologia, e contribuirá para formação de uma comunidade acadêmica mais conectada e tecnologicamente avançada.

 

Como se inscrever

Para se inscrever é preciso preencher o formulário disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/1xPyp7OlGInDD86LtBaAD9lDgUpvXARAWrog0DF-Liqc/viewform?edit_requested=true.

Mas corre, as inscrições só vão até a até a próxima quinta (06/04). Não perca essa oportunidade de se destacar como aluno e futuro profissional!

 

Entre em contato

Se você se identificou com o programa de Aluno Tutor, e deseja saber mais informações sobre o edital, entre em contato com a coordenação do NINA, pelo e-mail: nina@novomilenio.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *