4 motivos para você começar a sua graduação EAD!

Se você está procurando uma forma flexível e acessível de conquistar o diploma de ensino superior, a modalidade de graduação a distância pode ser a sua melhor escolha!

Com o aumento da procura pelo EAD, impulsionado pela pandemia, o cenário educacional tem se adaptado cada vez mais ao ambiente digital.

Pensando nisso, aqui estão 4 bons motivos irresistíveis para você embarcar nessa jornada e transformar o seu futuro!

1. Economia de tempo e dinheiro:

Já imaginou estudar sem precisar se deslocar diariamente até a faculdade, economizando tempo e dinheiro com transporte e alimentação?

Na modalidade EAD, você pode estudar no conforto da sua casa ou em qualquer lugar com acesso à internet. Além disso, os cursos EAD geralmente possuem mensalidades mais acessíveis, permitindo que você invista no seu futuro sem comprometer o seu orçamento.

2. Comodidade:

Com a modalidade EAD, você tem autonomia para definir o seu próprio ritmo de estudo, adaptando a sua rotina às suas necessidades e compromissos pessoais e profissionais.

Isso permite que você concilie os estudos com o seu trabalho, sua família e outras atividades, otimizando o seu tempo de forma eficiente. Além do mais, a flexibilidade do EAD permite que você acesse o conteúdo do curso a qualquer momento, em qualquer lugar, tornando o processo de aprendizado ainda mais conveniente e adaptável à sua realidade.

3. Contato com os professores:

Ao contrário do que muitos pensam, o ensino a distância não significa falta de contato com os professores. Na Faculdade Novo Milênio, você terá acesso a um corpo docente qualificado, que estará disponível para tirar dúvidas, orientar e interagir com os alunos de forma online.

Além de que, na plataforma de ensino online você contará com ferramentas de interação, como fóruns e chats, que possibilitam a troca de experiências com outros estudantes e a construção de uma rede de contatos profissionais.

4. Variedade de cursos:

Na modalidade EAD, geralmente a oferta de cursos é ampla!

Aqui na Faculdade Novo Milênio, você contará com mais de 30 opções de graduação, como Administração, Arquitetura, Biomedicina, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Jornalismo, Letras Português e Inglês, Logística, Matemática, Nutrição, Rádio e Segurança da Informação.

Com tantas opções, você certamente encontrará um curso que esteja alinhado com os seus interesses e objetivos profissionais.

Olha a oportunidade aí!

As novas turmas de maio na modalidade 100% EAD ou semipresencial aqui da Faculdade Novo Milênio, começam no dia 20/05, e as inscrições já estão abertas!

Se você quer aproveitar essa chance de investir em sua educação, conciliando os estudos com a rotina e desfrutando de uma experiência incrível de aprendizado, venha fazer parte da nossa comunidade acadêmica e conquistar seu diploma de graduação com qualidade e flexibilidade!

Clique aqui para conhecer a lista completa dos nossos cursos, e aproveite para fazer sua inscrição nessa próxima turma! Além do vestibular online você consegue ingressar através da nota do ENEM, segunda graduação, segunda licenciatura e transferência.

Para quaisquer dúvidas, entre em contato pelo telefone (27) 99508-3920 ou acesse: https://unisantanna.br/ead.

Imagens: Canva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *