Mostre seu talento: envie seu artigo para a Revista Acadêmica até 30 de maio!

Você tem um trabalho acadêmico que gostaria de compartilhar com o mundo? Teve seu artigo foi recomendado para publicação?

Então aproveite esta oportunidade única de divulgar suas ideias, conceitos, experiências e pesquisas através da Revista Acadêmica Novo Milênio.

A Revista é um instrumento destinado à promoção do conhecimento, com foco em Cidadania, Sociedade e Desenvolvimento, e está recebendo submissões de artigos, resenhas de livros, teses, dissertações e ensaios científicos.

Fique atento!

Os trabalhos deverão ser enviados até dia 30 de maio para o email do Núcleo de Pós-graduação e Pesquisa (NPP):  npp@novomilenio.br.

Serão avaliados itens como a adequação à linha editorial da Revista Acadêmica Novo Milênio, relevância do tema, relevância científica do trabalho apresentado, contribuição social, profissional e científica do trabalho e apresentação formal.

Para ficar por dentro das regras de submissão, acesse: https://novomilenio.br/wp-content/uploads/2021/05/Regras-de-Submissao-Revista-Academica-FNM.pdf.

Vale ressaltar que o envio do texto não implica a sua publicação, uma vez que esta dependerá de avaliação e aprovação pelo Conselho Editorial, que terá ampla liberdade científica para o exercício de sua função.

Aproveite esta oportunidade para mostrar suas ideias, e ter seu trabalho acadêmico publicado e compartilhado com a comunidade acadêmica!

Para conferir a última versão da Revista Acadêmica Novo Milênio, acesse: https://novomilenio.br/revista-academica-novo-milenio/revista-academica-edicao-2022-v7/.

Dúvidas?

Entre em contato com o NPP, através do email: npp@novomilenio.br.

Imagem: Canva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *