Vem aí o 2º Encontro Interdisciplinar da Pedagogia (EIPED NM)!

A Faculdade Novo Milênio está animada em anunciar a chegada do tão aguardado 2º Encontro Interdisciplinar da Pedagogia (EIPED NM)!

Este evento imperdível reunirá educadores, estudantes e a comunidade em geral, especialmente as crianças, a fim de promover o conhecimento, inspiração e muito networking.

Com uma programação diversificada que inclui palestras enriquecedoras, workshops práticos, feira de livros com autores capixabas e muito mais, o EIPED é o ambiente ideal para expandir horizontes e se atualizar com as melhores práticas pedagógicas.

Reserve em sua agenda: Dias 05, 06 e 07 de junho, serão os dias de imersão total nesse evento imperdível.

 

Inscrições gratuitas!

Para se inscrever, basta preencher o formulário de inscrição, disponível neste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSco8dASOOFWP8WLrTSSrF-UQE4daXMscfOBBq5raLcWxKdwPw/viewform e garantir sua participação!

Aproveita e vem conferir mais detalhes deste Encontro, com a Coordenadora do Curso de Pedagogia da Novo Milênio, Penha Fonseca, clicando aqui: https://www.instagram.com/p/Cs9S_9yMB6h/.

Fique ligado às próximas atualizações, em nossas redes sociais, e prepare-se para uma experiência transformadora no 2º EIPED!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *